sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Futebol, do jogo de botões ao playstation!

Olá,
Durante esse período da copa,  meu neto andou curtindo o jogo FIFA 10.
Resolvi experimentar o desafio do jogo eletrônico. Estou perdendo todas as partidas de todos os adversários que estou enfrentando, mas é muito legal.
Durante minha infância passei muito tempo jogando botões de mesa.
Era algo muito importante para mim no conjunto de coisas que eu curtia. O tempo passou mas a vontade de jogar botões de mesa sempre continuava no meu dia a dia.Nunca consegui retornar.
Com a experiência do FIFA 10, encontrei uma nova forma de relembrar as antigas atividades, com muito mais tecnologia e realidade.
Para quem gosta de futebol e de computadores é tudo de bom!
Amei. É muito legal. He, he, he.....
Wilson
paz e bem!

2 comentários:

  1. Nada melhor do que o vicio kkkk
    Vc já tá viciado, o proximo jogo vai ser de carro e eu que vou te detonar kkkk
    Precisamos combinar de jogar. O fifa, mas agora sou uma menina que trabalha nem tenho tempo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que eu tenho dificuldades com os "Playstations" da vida e seus derivados.
    Costumava a jogar futebol de botão com meus primos, bolinha de gude, pião, dono da rua, "betis". Tive a grande oportunidade de ainda ver o Atari,pegar o apogeu do Megadrive,Ness e SuperNess(os ultimos 2 da nintendo). O Sega Saturn videogame que rodava cd ao invés de fitas( talvez o avó ou pai dos "ps"da vida)..eram video-games com 3 a 5 botões no máximo... hoje os consoles tem uns 30 botões...
    São jogos, brincadeiras, brinquedos, tecnologias que nos conquistaram e deixam muitas saudades.
    Se antes os celulares vinham em malas, hoje jogamos "FIFA" no celular.

    Abraços,
    Renato

    ResponderExcluir